programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "Carreira do Economista no mercado financeiro”, com os economistas Stephan Sawitzki e Pedro Lutz Ramos


Os economistas STEPHAN SAWITZKI (Sócio da Lucrar Investimentos, Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR) e PEDRO RAMOS (Doutor em Economia, Economista-Chefe do Sidredi) e participam de live, nesta segunda-feira, dia 22, às 19h30min. Abordarão o tema "Carreira do Economista no mercado financeiro”, em evento, promovido pelo Corecon-RS.

Transmissão pelo Instagram
@coreconrs

 

Stephan Sawitski
Graduado em Economia, com MBA em Gestão Financeira e Controladoria e Mestrado em Desenvolvimento. Certificado pela Ancord e registrado na CVM como Assessor de Investimentos. Assessor de investimentos e sócio da Lucrar Investimentos. Professor e Coordenador dos Cursos de Gestão Financeira e Ciências Econômicas da Faculdade de Horizontina (FAHOR).

Pedro Ramos
Economista-Chefe do Sicredi e doutor em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde se especializou em modelagem macroeconômica. Tem experiência de mais de 10 anos na construção de cenários e projeções econômicas. Desde 2011, vem contribuindo para que a Gerência de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi seja premiada como uma das áreas econômicas do país com maior precisão em suas projeções, segundo a Bloomberg, o Banco Central do Brasil e o Ministério da Economia. Possui experiência como professor de Econometria em programas de MBA e tem artigos publicados em periódicos nacionais e em congressos de economia.