programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "Dia Internacional da Mulher: um bate-papo com nossas economistas”, com as economistas Natália Stein, Ana Paula Buhse, Camila Toigo e Júlia Rizzotto

 

 


As economistas NATÁLIA BRANCO STEIN (Pesquisadora em econonia criativa e desesenvolvimento regional), ANA PAULA BUHSE (Analista de Inteligência e Pesquisa de Mercado da Fiergs), CAMILA HORST TOIGO (Analista de Inteligência de Mercado do Grupo RBS) e JÚLIA SBROGLIO RIZZOTTO (Analista de Administração e Estruturação do Sicredi), participam de live, nesta segunda-feira, dia 8 de março, às 19h30min. Abordarão o tema "Dia Internacional da Mulher: um bate-papo com nossas economistas”, em evento, promovido pelo Corecon-RS, alusivo à Semana Internacional da Mulher.

Transmissão
www.facebook.com/coreconrs
https://www.youtube.com/c/CoreconRS2020

 

 

 

 

 

Currículos

Natália Branco Stein

Graduada em Economia pela PUCRS, Doutoranda em Economia do Desenvolvimento pela PUCRS e Mestre em Planejamento Urbano e Regional pela UFRGS.  Pesquisadora em econonia criativa e desesenvolvimento regional e integrante do coletivo Conexão Mulheres e Economia.

Ana Paula Buhse

Doutora em Economia pela PUCRS e Mestre em Economia e Desenvolvimento pela UFSM. Atua como Analista de Inteligência e Pesquisa de Mercado da Fiergs e integrante do coletivo Conexão Mulheres e Economia.

Camila Horst Toigo

Doutora em Desenvolvimento Econômico pela PUCRS e Mestre em Desenvolvimento Rural pela UFRGS. Atua na área de Inteligência de Mercado do Grupo RBS e é consultora-pesquisadora de projetos de desenvolvimento sustentável, mudança climática e finanças verdes, e integrante do coletivo Conexão Mulheres e Economia.

Júlia Sbroglio Rizzotto

Doutoranda em Economia pela PUCRS e Mestre em economia pela PUCRS. Atua como Analista de Administração e Estruturação no Sicredi e é integrante do coletivo Conexão Mulheres e Economia.