programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Economista gaúcho assume como Editor-Chefe da Revista de Economia e Sociologia Rural

 

O economista e professor Daniel Arruda Coronel assumirá, no começo de janeiro, como editor chefe da Revista de Economia e Sociologia Rural, considerada umas das melhores revistas de economia, administração e sociologia rural do país, com mais de cinquenta anos em circulação. 

A Revista de Economia e Sociologia Rural (RESR) é uma publicação mantida pela Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural (Sober) há mais de 30 anos. Os colaboradores e leitores da RESR são professores, pesquisadores de empresas públicas, alunos de pós-graduação e profissionais de mercado.

Os artigos publicados pela RESR são trabalhos originais, escritos em português ou inglês, de natureza científica sobre assuntos relacionados à agricultura, à agroindústria e às questões rurais. A RESR é publicada trimestralmente e cobre uma variedade de tópicos relacionados à agricultura,  como economia e gestão do agronegócio; comercialização, mercados e preços; políticas macroeconômicas e agronegócio; comércio internacional do agronegócio; agropecuária, meio ambiente e desenvolvimento sustentável; estrutura e dinâmica dos sistemas agroalimentares e cadeias agroindustriais; agricultura familiar e regularidade.familiar e ruralidade.

Daniel Coronel é professor associado do Departamento de Economia e Relações Internacionais (DERI-UFSM), com atuação como docente nos programas de Pós-Graduação (Stricto sensu) em Gestão de Organizações Públicas, de Administração Pública, de Agronegócios e de Economia e Desenvolvimento. Atualmente é diretor da Editora UFSM, editor chefe da Revista Práticas em Administração Pública e editor de área da Revista Ciência Rural.

Clique aqui para acessar a Revista