programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "Resiliência financeira: o caminho para a autonomia", com os economistas Janile Soares, Everton Lopes e Mariliane Caramão


Os economistas JANILE SOARES (Educadora financeira, editora do blog A Economista de Batom, coordenadora da Comissão de Educação Financeira do Corecon-RS), EVERTON LOPES (Educador Financeiro, com três livros publicados sobre o tema, ex-vice-presidente do Corecon-RS) e MARILIANE CARAMÃO (Educadora Financeira, criadora do projeto Repense Educação Financeira Sustentável para crianças) participam de live, nesta sexta-feira, dia 27, às 19 horas. Abordarão o tema "Resiliência financeira: o caminho para a autonomia", dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS e alusiva à Semana Nacional da Educação Financeira.

Transmissão simultânea
www.facebook.com/coreconrs
youtube.com/c/CoreconRS2020

 

Currículos

Janile Soares

Econonista e educadora financeira, coordenadora da comissão de educação financeira do Corecon-RS e autora do blog A Economista de Batom. Trabalha para levar educação financeira às famílias através da criação de conteúdo nas redes sociais e de projetos in-company e on-line.

Everton Lopes

Economista e educador financeiro há 25 anos. Certificado com o Selo ENEF e três livros publicados sobre o tema Educação Financeira. Ex-Conselheiro e ex-vice-presidente do do Corecon-RS.

Mariliane Caramão

Economista, Educadora Financeira, Criadora do projeto Repen$e educação financeira sustentável para crianças.