programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "A importância da Educação Financeira em momentos de crise", com os economistas Rogério Galvão de Carvalho e Janile Soares

live 2411 550Os economistas ROGÉRIO GALVÃO DE CARVALHO (Educador financeiro, Professor de Economia, autor do livro Guia de Finanças Pessoais Você Ltda) e JANILE SOARES (Educadora financeira, editora do blog A Economista de Batom, coordenadora da Comissão de Educação Financeira do Corecon-RS) participam de live, nesta terça-feira, dia 24, às 19 horas. Abordarão o tema "A importância da Educação Financeira em momentos de crise", dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS e alusiva à Semana Nacional da Educação Financeira.

Transmissão simultânea
www.facebook.com/coreconrs
youtube.com/c/CoreconRS2020

 

Currículos

Rogério Galvão de Carvalho
Mestre em Economia (UCB), Especialista em Direito Público (FACITEC), Bacharel em Ciências Econômicas (UNICEUB), concluindo o curso de Doutorado na Universidad de Ciencias Empresariales e Sociales de Buenos Aires (UCES). Economista Concursado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Distrito Federal, ocupando atualmente o Cargo de Coordenador de Atração de Investimentos, Professor de Economia e Autor do livro, Guia de Finanças Pessoais Você LTDA.

Janile Soares

Economista e educadora financeira, coordenadora da comissão de educação financeira do Corecon-RS e autora do blog A Economista de Batom. Trabalha para levar educação financeira às famílias através da criação de conteúdo nas redes sociais e de projetos in-company e on-line.