programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Luiz Fernando de Paula e Paulo Gala ministram Curso "Keynes, os Bancos e o Valor do dinheiro"

 

Os professores Luiz Fernando de Paula e Paulo Gala estão ministrando o Curso “Keynes, os Bancos e o Valor do dinheiro”. O Curso abordará, como ponto de partida, os desenvolvimentos teóricos de Keynes e autores pós-keynesianos para entender o funcionamento da política monetária e do sistema financeiro, provendo instrumentos analíticos teóricos e práticos, visando entender as transformações e desafios do mundo atual e do Brasil. Está voltado para um público amplo, não especializado, razão pelo qual será usada uma linguagem simples, didática e direta.

O Curso tem 20 horas de conteúdo online e duração média estimada de 3 meses, mas pode ser feito no ritmo que melhor se adequar a cada participante. Cada aula tem duração média de 30 minutos. As aulas podem ser acessadas em smartphones, tablets e desktops e ficarão disponibilizadas na web por até 1 ano, mas esse prazo pode ser ampliado se houver necessidade.
O curso tem uma linguagem simples, didática e direta, sem abrir mão do rigor científico. Será disponibilizado, também, amplo material bibliográfico, dados e gráficos para download que complementam as discussões das aulas. As dúvidas serão respondidas por escrito na área de discussão de cada aula em nossa plataforma EAD, utilizada no curso.
As vagas são limitadas, já que serão esclarecidas as dúvidas de todos os alunos matriculados.

Desconto de 15% para filiados ao Corecon-RS: https://sun.eduzz.com/631974?cupom=corecon