programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon participa da abertura de Jornada Internacional da Fahor

O conselheiro federal e ex-presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, representará o Conselho na Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo da Red Cidir e Semana Internacional das Engenharias e Economia, que a Faculdade de Horizontina (Fahor) estará promovendo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro próximo. O evento, que acontecerá na modalidade virtual, será realizado pela primeira vez e tem como objetivo estimular a inovação tecnológica, o empreendedorismo e a cooperação em novos negócios para a comunidade academia, empresarial e de influências das instituições membros da Red Cidir.

A Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e Integração Regional (Rede Cidir) é formada a partir da iniciativa da Federação Brasil, Argentina e Paraguai (Febap), constituída atualmente por 24 instituições de ensino superior, de sete países. Os participantes da Jornada serão Reitores, Diretores, coordenadores de cursos, lideranças dos ambientes de inovação e empreendedorismo, empresas âncora dos ambientes de inovação e empreendedorismo, empresários, investidores, estudantes, professores, consultores e pesquisadores ligados as instituições integrantes da Red Cidir.

O convite foi encaminhado ao Corecon-RS pelo coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Fahor, professor economista Stephan Sawitski.

A programação detalhada pode ser acessada em www.fahor.com.br/eventos