programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Congresso iHEA 2021: inscrição de trabalhos

Atualização sobre os planos para o Congresso de 2021

Devido à pandemia COVID-19 e às incertezas, sobre a viabilidade e acessibilidade de viagens internacionais e hospedagem de grandes encontros, que continuarão até 2021, o Conselho da iHEA decidiu que o Congresso da iHEA de 2021 será realizado virtualmente. A Cidade do Cabo agora será o local para um congresso local em 2023 . Tomamos essa decisão em um estágio inicial para nos permitir organizar um evento virtual global excepcional, mantendo a ênfase na apresentação de pesquisas científicas de qualidade e fornecendo muitas oportunidades para discussões ricas e engajamento com colegas. Vamos nos envolver com os membros à medida que projetamos o congresso virtual e os planos se desenvolvem.

Estamos entusiasmados com a oportunidade de explorar abordagens digitais para envolver um público mais amplo do que o capaz de participar de congressos no local e esperamos que você fique igualmente animado e envolvido com o congresso virtual. Encorajamos você a submeter um resumo para consideração do Comitê Científico.

O cronograma geral para envio de resumos, revisão e desenvolvimento do programa é o seguinte (as datas exatas serão incluídas quando os planos forem finalizados):

Setembro de 2020

Inscrições de resumos abertas

Início de dezembro de 2020

Encerramento do envio de resumos

Janeiro de 2021

Processo de revisão de resumo

Fevereiro de 2021

Os presidentes do programa finalizam as decisões sobre os resumos

Início de março de 2021

Os responsáveis ​​pelo resumo foram informados da decisão do Comitê Científico

Início de abril de 2021

Prazo final para inscrição daqueles com resumos aceitos

Abril de 2021

Agendamento de programa

Início de maio de 2021

Programa lançado e apresentadores informados da data e hora da sessão

Junho de 2021

Envio de apresentações e e-posters

 

Além de o congresso se tornar virtual, há algumas outras mudanças importantes em relação aos congressos anteriores, portanto, leia as informações aqui para ajudá-lo a preparar seus resumos com bastante antecedência da abertura do sistema de submissão.

Visite a página do Congresso