programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “Homem, natureza e economia no Antropoceno”, com os professores economistas Maria Carolina Gullo e Daniel Caixeta Andrade

Os economistas Maria Carolina Gullo, professora do PPG em Direito Ambiental da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e membro Diretoria Região Sul da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (Ecoeco), e Daniel Caixeta Andrade, professor do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI-UFU) e presidente da Ecoeco, participam de live, nesta terça-feira, dia 15, às 18 horas. Abordarão o tema “Homem, natureza e economia no Antropoceno”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.


Transmissão 
https://www.facebook.com/coreconrs


Currículos

Maria Carolina Gullo
Graduada em Economia pela Unisinos, Mestrado em Economia Rural pela UFRGS e Doutorado em Economia pela UFRGS. Professora Adjunta da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Atua como Professora do Programa de Pós Graduação em Direito (ambiental). Membro da Diretoria Região Sul da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (Ecoeco).

Daniel Caixeta Andrade

Professor Associado do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI-UFU). É economista, graduado pela Universidade Federal de São João del Rei. Mestrado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia e o Doutorado em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da Unicamp. É presidente da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (Ecoeco).