programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "O Economista no Brasil”, com os economistas Marisa Golin, Cleydner Maurício, Edilson Aguais, Paulo Brasil e Fábio Martinez

Os economistas MARISA GOLIN DA CUNHA (Economista, Advogda, Coach e Consultora de Gestão e Implantação de Controladoria Jurídica), CLEYDNER MARQUES DE MAGALHÃES MAURÍCIO (Economista, vice-coordenador do Curso de Economia da Universidade Federal de Alagoas, Economista da Prefeitura de Maceió), EDILSON AGUIAIS (Economista, Advogado, professor  PUC-GO, consultor em Investimentos e Finanças, projetista e Perito Judicial), PAULO BRASIL CORRÊA DE MELLO (Economista, Contabilista, Advogado, professor de MBA e pós-graduação, consultor do Site Contas Abertas) e FÁBIO RODRIGUES MARTINEZ (Secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento de Roraima, presidente do Corecon-RR) participam de live, nesta quinta-feira, dia 13 de Agosto (Dia do Economista), às 15 horas. Abordarão “O Economista no Brasil”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS e inserido nas comemorações da Semana do Economista.

Para acessar a Live, clique em facebook.com/coreconrs/

Curriculum

Marisa Golin da Cunha

Graduada em Economia pela UFRGS e em Direito pela Uniritter. Graduanda em Psicologia pelo FTC/IBGEN, e Mestrado em Engenharia pela UFRGS. Possui formações em Coach Executivo e de Negócios, Coach de Carreira e Coaching de Vida (IBC, ABRACEM, IMS) e em Abordagem Integrada da Mente (AIM). Atualmente atua como Coach e Consultoria de Gestão e Implantação de Controladoria Jurídica em Escritórios de Advocacia no Brasil. Foi diretora Executiva do Corecon-RS e vice-presidente da Junta Comercial do Estado do RS.  Atualmente é Vogal da Junta Comercial do RS e Examinadora dos Prêmios de Qualidade da FNPQ ( Fundação Nacional Prêmio da Qualidade), Prêmio RS de Qualidade (PGQP), entre outros.

Cleydner Marques de Magalhães Maurício

Economista, com especialização em Comércio Exterior e  Mestre em  Administração de Empresas. Professor da Universidade Federal de Alagoas e vice-coordenador do Curso de Economia. Vice-presidente do Corecon-AL e Conselheiro de Administração do Sicoob Leste. Economista da Prefeitura de Maceió, integrante do Núcleo Administração, Finanças e Orçamento da Prefeitura de Maceió.

Edilson Aguiais

Economista, Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal de Goiás (UFG), MBA em Perícia e Auditoria Econômico-financeira pelo IPOG, Especialista em Gestão Financeira e Controladoria. Advogado, com foco no atendimento a empresas e pós-graduando em Direito Tributário e Empresarial. Foi vice-presidente do Corecon-Go, presidente da Associação dos Economistas do Estado de Goiás (Asecon-GO), conselheiro Efetivo do Corecon-GO. E em diversas Varas Cíveis do TJ-GO.

Paulo Brasil Corrêa de Mello

Economista, Contabilista e Advogado, com principal área de atuação no planejamento, orçamento e finanças públicas. Foi conselheiro do Cofecon e conselheiro do Corecon-SP. É professor de cursos de pós-graduação e MBA, consultor “Pró Bono” do site Contas Abertas. Contribui constantemente como entrevistado pelas Rádios CBN, Eldorado, Band News, entre outras, e participa de paineis e debates sobre temas relacionados ao Orçamento Público, Finanças Públicas, Auditoria Governamental e Publica, Lei de Responsabilidade Fiscal e diversas matérias Tributarias e Macroeconômicas, tanto no ambiente acadêmico, profissional, ou através da mídia.

Fábio Rodrigues Martinez

Economista, graduado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), especialista em Controle da Gestão pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Mestre em Desenvolvimento Regional da Amazônia pela UFRR. É Secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento de Roraima, Consultor econômico da Federação do Comércio de Roraima e Presidente do Conselho Regional de Economia de Roraima.