programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Cursos de Economia começam a marcar formaturas de seus alunos

 

Os Cursos de Economia do Rio Grande do Sul estão usando da criatividade, permitida pelas normas do distanciamento social, para darem continuidade à rotina de formatura de seus alunos, a cada semestre. E o Corecon-RS, como sempre o faz, e com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações com os alunos e suas instituições acadêmicas, mais uma vez estará acompanhando esses eventos, que se apresentarão, cada um a seu modo, mas em formato on-line. 

No dia 16 de maio deste ano, a convite da Universidade, o Corecon-RS já participava da formatura virtual dos 12 novos bachareis do Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Passo Fundo (UPF), ocorrido através da plataforma Meet, do Google. Na ocasião, a solenidade foi organizada pela coordenadora do Curso, professora e economista Cleide Moretto, e contou com a participação de professores e, ainda, do vice-presidente do Corecon, economista Aristóteles Galvão, que representou a Entidade. 

No dia 13 de agosto próximo e, também, em novembro, a Universidade de Caxias do Sul (UCS) estará promovendo solenidade de graduação de 14 alunos do Curso de Ciências Econômicas. Na segunda quinzena de agosto, também acontecerá a solenidade de formatura da Universidade Franciscana, de Santa Maria, que deverá ser em formato presencial, mas sem público, e transmitida pelo canal UFN TV, no youtube. Da mesma forma, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) estará realizando, nos próximos meses, a solenidade de graduação de seus alunos de Economia. A Universidade de Ijuí (Unijuí) realizará, no dia 4 de setembro, em formato on line, a graduação de seus alunos. As demais universidades ainda não têm datas para a realização de suas formaturas.