programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "O novo Fundeb e os impactos no financiamento da educação pública brasileira", com os economistas Mário de Lima, Izete Bagolin e Leonardo Busatto


Os economistas MÁRIO JAIME GOMES DE LIMA, IZETE PENGO BAGOLIN E LEONARDO BUSATTO participam de live, nesta quarta-feira, dia 5, às 18 horas. Abordarão o tema "O novo Fundeb e os impactos no financiamento da educação pública brasileira", dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Clique aqui para acessar facebook.com/coreconrs/

Curriculum

Mário Jaime Gomes de Lima

É economista e doutor em Economia do Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS). É professor universitário e atualmente atua como assessor na Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre/RS. Conselheiro do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS).

Izete Pengo Bagolin

Graduada em Economia, Doutora em Economia pela Universidade Federal do RS (UFRGS), com Doutorado Sanduíche na Universidade de Cambridge (UK). Professora Titular do Programa de Pós-graduação em Economia do Desenvolvimento da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS).

Leonardo Busatto

Graduado em Economia pela Universidade Federal do RS (UFRGS), com especialização em Administração Pública Eficaz pela UFRGS e em Theory and Operation of a Modern National Economy, pela George Washington University. É Auditor Fiscal da Receita Estadual na Secretaria da Fazenda do Estado do RS. Foi Subsecretário do Tesouro do Estado do RS e Secretário Municipal da Fazenda de Porto Alegre.