programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "O Economista Perito no Agro: Financiamentos Rurais e o Plano Collor", com os economistas Taylor Guedes, Ana Prietto e Cláudio Balreira, e o advogado Frederico Buss


Os economistas TAYLOR FAVERO GUEDES (Perito econômico-financeiro, consultor e investidor de Startups), ANA PRIETTO (Perita Judicial e Extra-Judicial na área Cível e especialista em Direito Bancário) e CLÁUDIO LUIZ BALREIRA (Bacharel em Direito, Perito Econômico-Financeiro, Judicial e Extrajudicial), e o advogado FREDERICO BUSS (Sócio da HBS Advogados e Consultor Jurídico da Farsul) participam de live, na próxima terça-feira, dia 4, às 19 horas. Abordarão o tema "O Economista Perito no Agro: Financiamentos Rurais e o Plano Collor", dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Acesse pelo link facebook.com/coreconrs/

Curriculum

Taylor Favero Guedes
Economista, graduado pela UFRGS, com especialização em gestão de projetos e em gestão empresarial pela FGV, com experiência de quase 30 anos em instituições do Agro. Atualmente desenvolve as atividades de perito econômico-financeiro, assessor econômico, consultor empresarial em projetos, mentor e investidor de Startups.

Ana Prietto
Economista, graduada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Perita Judicial e Extra-Judicial na área Cível, especialista em Pericia Bancária pelo Instituto Brasileiro de Consultoria, Auditoria, Perícias, Projetos e Avaliações de Goiás (IBCAPPA-GO) e Pós-Graduanda em Ciências Forense e Perícia Criminal e Perícia em Documentoscópia pelo Instituto de Pós-Graduação do RS (IPOG-RS).

Cláudio Luiz Balreira
Economista, graduado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Bacharel em Direito (UCPel), atua há 30 anos como Perito Econômico-Financeiro, Judicial e Extra Judicial, nas áreas Cível, Trabalhista e Federal. Consultoria, Planejamento. Foi Consultor do Sebrae-RS e Diretor Administrativo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Pelotas/RS.

Frederico Buss
Advogado Especialista em Direito Empresarial pela PUC-RS e em Direito Civil pela UFRGS, com atuação no agronegócio desde 1999. Sócio fundador do Escritório Hein, Buss & Sampaio Advogados Associados, Consultor Jurídico da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).