programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Ipej apresenta programação de Cursos para o primeiro semestre do ano

O Instituto de Perícias e Estudos Jurídicos (Ipej) está divulgando a programação de seus cursos para o primeiro semestre de 2020. 

No primeiro semestre temos a previsão de oferecer 28 cursos de capacitação e aperfeiçoamento. Venha, acesse o site www.ipejpoa.com.br e consulte os programas já formatados e a sua disposição. Escolha os cursos e as datas de sua preferência e faça a matrícula!!!

Os cursos do IPEJ, voltados aos operadores do Direito(Magistrados e Advogados) e aos Auxiliares Técnicos (Peritos e Assistentes), oferecem conteúdos que visam complementar a formação acadêmica, aproximando o entendimento técnico destas diversas habilitações e, pois, qualificando o diálogo e o debate no trato de questões judiciais. Há os cursos voltados ao público em geral, especialmente, àqueles que pretendem empreender ou que já são empreendedores, com conteúdos que capacitam o aluno ao emprego das mais modernas técnicas de gestão e de controles de investimentos.

Agora, no mês de janeiro, dá-se início às atividades do IPEJ, com o primeiro curso, sobre “Educação Financeira”, a ser realizado nos dias 21, 22 e 23, das 18h às 22h, ministrado pela economista Janile Soares e, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, das 18h às 22h, o curso “Sistema Financeiro da Habitação”, ministrado pelo economista Evori Assis. 

Aos candidatos ao Exame de Ordem (OAB), do XXXI Exame de Ordem Unificado, o IPEJ oferecerá aulas apenas para a 2ª Fase (Prova Prático-Profissional). Fique atento, pois as vagas são limitadas!!!

Maiores informações podem ser obtidas no site www.ipejpoa.com.br , pelos fones (51) 99171-9320 / (51) 3023-5535 ou, ainda, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aguardamos sua presença. Venha, vamos crescer juntos!!