programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Eleição e Posse da nova gestão Ecoserra

 

ecoserra6Em reunião extraordinária da Associação dos Economistas da Serra Gaúcha (Ecoserra), ocorrida no dia 21 de novembro, economistas, acadêmicos e associados elegeram a economista Roseli Adriana Nienow (Corecon-RS Nº 8303) para a presidência da Entidade. Para a vice-presidência foi escolhido o acadêmico Mateus da Silva de Souza. Os eleitos tomaram posse para um mandato de dois anos, gestão 2020/21.

Para conselheiros foram aclamados os economistas Volnei Luis de Azevedo e Milton Biazus, e os acadêmicos Bruno Beduschi Laghi e Joel Zuanazi.

Ao tomar posse, Roseli agradeceu aos colegas pela sua indicação e firmou o compromisso de dar prosseguimento às ações de Educação Financeira nas escolas do ensino médio e fundamental, bem como apoiar a "Liga Acadêmica" junto aos alunos da Faculdade de Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

ecoserra5Terminada a eleição houve uma manifestação de agradecimento ao ex-presidente Tarciano Melo Cardoso na condução da Ecoserra, durante o mandato anterior.

Também esteve prestigiando esta reunião o associado e Delegado do Corecon-RS na Serra, economista,André Monbach Weber.

Após o evento aconteceu um happy hour descontraido em comemoração ao ano que se encerra.