programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Inscrições para "Prêmio Corecon-RS de Reportagem de Economia 2019" encerram dia 22

O Corecon-RS prorrogou, até o dia 22 de novembro próximo, as inscrições para o “Prêmio Corecon-RS de Reportagem de Economia 2019”.

O “Prêmio Corecon-RS de Reportagem de Economia 2019” tem como objetivo valorizar trabalhos jornalísticos produzidos sobre a economia gaúcha, por profissionais em atividade no Estado, nas áreas da mídia imprensa (reportagem de revistas e jornais on line), radiojornalismo (reportagem de rádio) e mídia digital (reportagem em mídia digital).

Poderão participar trabalhos publicados ou veiculados em órgãos de imprensa do país (jornais, revistas, emissoras de rádio e mídia digital). As inscrições deverão ser efetuadas, até o dia 8 de novembro de 2019, às 17 horas, na sede do Corecon-RS (Rua Siqueira Campos, 1184 – 6º andar), em Porto Alegre.

Os prêmios serão entregues durante solenidade oficial no dia 17 de dezembro de 2019, às 20 horas, no Hotel Continental, em Porto Alegre. Na oportunidade, também serão outorgados o “Prêmio Corecon-RS 2019” de dissertações de mestrado, monografias e artigos técnicos, e o “Prêmio Economista do Ano”.

Clique para acessar:

Regulamento e ficha de inscrições Prêmio Reportagem de Economia

Regulamento e ficha de inscrições Prêmio Jornalista de Economia do Ano