programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Cenários para 2020 é tema de Painel na UCS

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) promove, na próxima terça-feira, dia 19, o Painel “Perspectivas Econômicas para o Brasil 2020”. O evento acontecerá às 19h40min, no Bloco M, Teatro do Campus Sede da Universidade, em Caxias do Sul. Participarão a Economista-Chefe da Fecomércio, Patrícia Palermo, que falará sobre “Reforma Tributária”, o Economista da Fiergs, Giovani Baggio, que abordará “Perspectivas para a indústria e setor externo”, o Economista-Chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, que enfocará as “Perspectivas para o Agronegócio”, e o Economista-Chefe da CDL Porto Alegre, Oscar Frank Júnior, que falará sobre “Perspectivas para o comércio e serviços”.

Segundo a coordenadora do Curso de Ciências Econômicas professora Jacqueline Maria Corá, o objetivo do evento é apresentar as perspectivas econômicas para 2020 para a comunidade regional, com o intuito de contribuir para maior informação e consequente melhoria na tomada de decisões de empresários e agentes regionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de novembro de 2019. As vagas limitadas.

Para se inscrever preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Informações
Central de Atendimento - Telefone: (54) 3218-2145
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Conheça a UCS - Endereço das Unidades Universitárias

Ou pelo Site UCS