programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Conselheira do Corecon-RS é palestrante do Café da Manhã do CIEE-RS


A conselheira do Corecon-RS, economista Vanessa Neumann Sulzbach, será a palestrante do Café da manhã promovido pelo Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE-RS), que acontecerá no dia 31 de outubro próximo (quinta-feira), às 8h30min, no Centro de Eventos CIEE-RS (Av. Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre. Abordará o tema "A economia gaúcha no contexto nacional e internacional".

Vanessa possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do RS (UFRGS), mestrado em Economia de Empresas pela Escola de Economia de São Paulo (FGV-EESP) e é doutoranda em Economia Aplicada pela UFRGS. Atualmente é Chefe de Divisão do Departamento de Economia e Estatística (DEE), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado do RS, e responsável pelas áreas de contas regionais, matriz de insumo-produto e conjuntura econômica. Tem ampla experiência na área, tendo trabalhado na LCA Consultores e na Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs).

O evento, que tem o apoio do Corecon-RS, é gratuito, e as vagas são limitadas.

Confirme sua presença pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/10/19. Maiores informações pelo fone (51) 3284.7122.