programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Em parceria com o Corecon-RS, BRDE sedia próxima edição do Economia em Pauta

- Economista Lauro Chaves Neto, do Cofecon, falará sobre
“Perspectivas para a economia brasileira em 2020” -

 

“Perspectivas para a economia em 2020” é o tema da edição de outubro do Economia em Pauta, que acontece, nesta terça-feira, dia 15, às 16 horas, na Sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), na Rua Uruguai, nº 155, Auditório 14º andar, Centro Histórico, em Porto Alegre. Numa promoção do Corecon-RS, em parceria com o BRDE, a palestra será proferida pelo economista Lauro Chaves Neto, conselheiro do Cofecon e professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Economista, graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), MBA em Contabilidade e Finanças pela FGV SP, Mestre em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e PHD em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial pela Universidade de Barcelona. Tem 30 anos de atuação em Estratégia e Finanças nas áreas pública e privada. Foi Presidente do Conselho Regional de Economia e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. Atualmente é Conselheiro do Conselho Federal de Economia, Professor da Uece e Consultor.

Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Entrada gratuita!

Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..