programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Inicia nesta quarta, em Florianópolis, XXIII Congresso Brasileiro de Economia

Mais de 1,5 mil economistas estão sendo esperados no 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), que inicia nesta quarta-feira, dia 16, em Florianópolis, e se estende até a próxima sexta-feira. 

Numa promoção do Cofecon e do Corecon-SC, com o apoio do Corecon-PR e do Sindecon-RS, o evento contará com palestras, mesas-redondas, painéis temáticos, atividades culturais, premiações e homenagens. Com o tema central “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”, estará voltado para a reflexão e debate sobre os principais aspectos que afetam a economia brasileira e mundial”.

Estarão presentes, além dos mais renomados economistas do País, como Dercio Garcia Munhoz, Leda Paulani, Marcio Pochmann, Paulo Nogueira Batista Jr, entre outros, além de palestrantes internacionais, especialistas, autoridades governamentais, estudantes e representantes dos principais segmentos da economia e da sociedade civil em geral.

O presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, e o conselheiro Aristóteles Galvão, estarão participando do evento. O economista gaúcho Martinho Roberto Lazzari será um dos palestrantes. Falará, juntamente com os economistas Jandir Ferrera de Lima, Leonardo Alonso Rodrigues, sob a moderação de Hoyedo Nunes Lins, no Painel "Economia Regional no Contexto da Economia Nacional", que acontece na próxima quinta-feira, às 16h30min, na Sala Jurerê.  O presidente do Corecon-RS participará, também, da Assembleia Ampliada do Cofecon, que acontecerá no sábado, dia 19.

Clique aqui para conhecer os palestrantes já confirmados
https://attitudepromo.iweventos.com.br/evento/cbe2019/programacao/palestrantes

O objetivo do XXIII CBE é promover a valorização, atualização e integração dos profissionais de economia de todo o país, bem como estudantes e profissionais de outras áreas, para a geração de ideias que contribuam com soluções inovadoras para a implantação de tecnologias, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável e proporcionando melhor qualidade de vida para as atuais e futuras gerações.

Para inscrições e maiores informações sobre o Congresso, acesse o site www.cbe2019.com.br