programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Tesouro do Estado apresenta Relatório da Dívida Pública na Unijuí

O chefe da Divisão da Dívida Pública do Tesouro, da Secretaria da Fazenda do RS, economista Felipe Rodrigues da Silva, esteve em Ijuí, na última segunda-feira, dia 12, onde, a convite da Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS (Unijuí), apresentou o 10º Relatório Anual da Dívida Pública Estadual. Para um auditório composto por estudantes e professores da Universidade, apresentou os números, acompanhado do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, professor Sérgio Luís Allebrandt.

A palestra foi organizada pelo Curso de Ciências Econômicas e pelo Programa de Pós-Graduação, pela passagem do Dia do Economista. Também estiveram presentes a coordenadora do Curso de Ciências Econômicas, professora Stela Maris Enderli, a coordenadora do Pós-Graduação de Finanças e Mercado de Capitais, professora Marlene Dal Ri, a vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Eliza Pozzobon e o vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime Gonzalez. Pelo Corecon-RS, participou a Fiscal da Entidade, economista Inara Betat.

O evento fez parte da parceria do Tesouro com o Corecon-RS, de levar a diversos municípios, através de suas universidades, o relatório sobre a evolução da dívida pública do RS, com o objetivo de proporcionar à sociedade mais transparência sobre o tema.