programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

“Reforma da Previdência sob a ótica do Estado” é tema de palestra, nesta segunda, no Plaza

jatene“Reforma da Previdência – análise sob a ótica do Estado” é o tema da próxima edição do Economia em Pauta, que acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514). Numa promoção do Corecon-RS, a palestra será proferida pelo Subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Jatene.

Bacharel em Tecnologia da Informação (Universidade da Amazônia), em Ciências Jurídicas (Ufrgs), pós-graduado em Gestão Pública e Economia Contemporâneas (Ufrgs) e ModernNational Economy (George Washington University),Bruno Jatene é Auditor Fiscal do Estado/RS, foi Subsecretário Adjunto e membro do Conselho Superior da CAGE. Atualmente é Coordenador Administrativo-Financeiro do Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (Gefin), órgão de assessoramento do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Entrada gratuita!

O Economia em Pauta tem o apoio de Águas Mineral Sarandi.

Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..