slogan

SELO ENEF

“Perspectivas da economia brasileira para 2019” é o tema do primeiro Economia em Pauta do ano

 

“Perspectivas da economia brasileira para 2019” é o tema da primeira edição do Economia em Pauta do ano, que acontece no dia 21 de março (quinta-feira), às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514). Numa promoção do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS), a palestra será proferida pelo coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) e Economista do Ano em 2018, professor Gustavo Inácio de Moraes, e contará com a participação do jornalista Fernando Soares, do Jornal Pioneiro, vencedor do Prêmio Reportagem de Economia 2018, categoria Mídia Impressa.

Gustavo de Moraes é doutor em Economia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (Esalq-USP) e mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Será fornecido um certificado de 2 horas complementares aos estudantes que participarem do evento.

Entrada gratuita!

Informações e reservas, pelo fone (51) 3254.2608 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..