programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Conselheiro Brites Jaques representa Corecon-RS na posse dos deputados

O conselheiro e ex-presidente do Corecon-RS, economista Antonio Carlos Brites Jaques, participou, na tarde de quinta-feira, dia 31, da solenidade de posse dos deputados estaduais e do presidente da Assembleia Legislativa. Brites Jaques foi ao evento representando o Corecon-RS.

Ao cumprimentar o novo presidente, deputado Luís Augusto Lara, do PTB, o conselheiro Brites Jaques disse que trazia, "em nome da Entidade e de seus registrados, os votos de pleno êxito na sua gestão, e colocou os economistas gaúchos à disposição do Legislativo através de uma ação efetiva na busca do desenvolvimento da economia gaúcha e do estado como um todo".  A sessão solene de posse da 55ª Legislatura também empossou a nova Mesa Diretora do Legislativo gaúcho. 

Luís Augusto Barcellos Lara, 50 anos (19/10/1968), é natural de Bagé. Irá para o sexto mandato na Assembleia Legislativa, reeleito com 56.396 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o que o fez o deputado mais votado de sua bancada.

Ao final do evento, o conselheiro do Corecon-RS fez questão de cumprimentar pessoalmente o deputado estadual reeleito Tiago Simon, do PMDB, seu amigo pessoal.