programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura da Fadergs

Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas, o Corecon-RS inicia o ano de 2019 acompanhando as solenidades de formaturas de graduação dos cursos de Ciências Econômicas nas universidades gaúchas.

No dia 25 de março, o conselheiro do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, acompanhada da fiscal da Entidade, economista Inara Betat, acompanharam a solenidade de formatura dos alunos de Ciências Econômicas da Faculdade de Desenvolvimento do RS (Fadergs), ocorrida no Auditório Érico Veríssimo, da Unidade Riachuelo, no Centro de Porto Alegre.  

unijuiNo dia 15 de março, sexta-feira, o economista João Roberto Borin representou o Corecon-RS na solenidade de graduação dos estudantes da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí). O evento aconteceu no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum,

 

upf1No dia 23 de fevereiro, sábado, o ex-conselheiro Vladimir da Costa Alves, representou o Corecon-RS na solenidade de formatura dos novos bachareis de Economia da Universidade de Passo Fundo (UPF).

 

Também no dia 23, o delegado do Corecon-RS, economista Castelar Garcia, esteve em Santana do Livramento, onde representou a Entidade na solenidade de formatura dos estudantes de Ciências Econômicas da Unipampa. Também, no mesmo dia, em São Leopoldo, no Anfiteatro Padre Werner, da Unisinos, o conselheiro Bernardo Baggio, participou da formatura dos estudantes de Economia da Unisinos.
  

madailNo sábado anterior, dia 16, o conselheiro João Carlos Madail já havia participado, na cidade de Rio Grande, da solenidade de formatura dos novos bachareis em Economia da Universidade de Rio Grande (FURG), que aconteceu no Cidec Sul, Campos Carreiros. No mesmo dia, no Centro de Convivência da cidade Horizontina, a professora Luisa Cristina Pieniz representou o Corecon-RS, na solenidade de formatura dos alunos da Universidade de Horizontina (Fahor).

 

vladimirNo dia 8 de fevereiro último, o ex-conselheiro Vladimir da Costa Alves representou o Corecon-RS na formatura integrada dos novos bacharéis da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que aconteceu na Vila Olímpica, Campus Sede da Universidade. Na oportunidade, também prestigiou o evento, o presidente da Associação dos Economistas da Serra Gaúcha (Ecoserra), economista Tarciano Mello Cardoso.

ufsm

 

No sábado, dia 2, o conselheiro André Carraro acompanhou, em Santa Maria, a formatura dos alunos da UFSM, realizada no Salão Nobre do Avenida Tênis Clube (ATC), no Campus Santa Maria.

 

 

Um dia antes, dia 1º, em Caxias do Sul, o conselheiro Aristóteles Galvão já havia representado o Corecon-RS na solenidade de formatura solene do Curso de Ciências Econômicas da UCS, ocorrida no Teatro do Campus, no Bloco M. 

 

 

 Antes, no dia 25 de janeiro, o conselheiro Guilherme Stein já havia representado o Corecon-RS na solenidade de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da UFRGS.  

 

 

 

E, no dia 19, o conselheiro Bruno Caldas acompanhou a diplomação dos novos bacharéis de Ciências Econômicas da PUCRS, que aconteceu no Salão de Atos, do Prédio 4, da Universidade.

 

 

No dia 5 de janeiro, o conselheiro federal, economista Henri Bejzman, representou a Entidade na formatura dos novos bacharéis da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), que aconteceu no Auditório do Prédio 11, do Campus de Canoas.