programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Iniciaram aulas do Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira promovido pelo Corecon-RS e Cofecon

Iniciou, na última sexta-feira, dia 9, o primeiro módulo do Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira. Numa promoção do Corecon-RS e do Cofecon, com o apoio da Faculdade de Desenvolvimento do RS (Fadergs), o Curso possui duração total de 74 horas e acontece ao longo dos meses de novembro e dezembro, na Sede da Fadergs, no Centro Histórico de Porto Alegre. Estão ministrando o Curso os economistas Luiz Antônio Rubin, Simone Magalhães, Tiago Jazynsky, Vanya Marcon e Marcos Kruse.

O Módulo I, subdividido em “Mediação e Arbitragem” e “Elementos” foi apresentado, respectivamente, pelos economistas Luiz Rubin e Simone Magalhães, nos dias 9 a 11 de novembro último. O Módulo II, “Trabalhista e Previdenciário”, acontecerá nos dias 23 a 25 de novembro próximo e será ministrado pelo economista Tiago Jazynsky. O Módulo III, “Bancário e Família”, acontecerá no dia 30 de novembro a 2 de dezembro, e será apresentado pela economista Vanya Marcon. Nos dias 6 a 9 de dezembro, o economista Marcos Kruse apresentará o Módulo IV, “Empresarial e Tributário”.

O objetivo do Corecon-RS é proporcionar a qualificação de profissionais economistas na área da perícia econômico-financeira, que vem crescendo em demandada no mercado de trabalho. Estão participando desta edição do Curso 21 alunos.