programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Festuris Gramado completa 35 anos

Realizado em Gramado, entre 9 e 12 de novembro, é considerado um dos mais importantes eventos sobre o fenômeno turístico no mundo, atuando no segmento B2B (“business to business” - “de empresa para a empresa “), utilizando o modelo internacional de exposições, palestras e mentorias.

Os expositores apresentam mais de 2,5 mil marcas, com 40 destinos turísticos nacionais e internacionais.

Para o Turismo Receptivo do Rio Grande do Sul, são boas oportunidades para a promoção e divulgação da Marca RS Turismo, incluindo as 27 Regiões Turísticas que representam 371 Municípios Turísticos.

Ainda como destaque, o lema do evento é o Capital Humano: a chave da transformação, destacando a importância do relacionamento profissional e pessoal de cada um que participa do mercado de bens e/ou serviços turísticos.

Convém destacar que o Festuris comprova o pioneirismo, competência, profissionalismo, iniciado por duas empreendedoras Marta Rossi e Silvia Zorzanello ( in memoriam).

Atualmente, as conquistas são ampliadas pelos trabalhos coordenados pela Marta Rossi e o Eduardo Zorzanello e uma uma equipe de profissionais, reconhecidos por todos pelo atendimento profissional destacando as palavras, incluídas nas comunicações dos seus organizadores: “amizade” e o “juntos” sempre em frente.

Gentileza gera gentileza e no Festuris a comprovação está em cada momento da verdade durante o evento, mantendo o clima organizacional das suas fundadoras.

Na realidade, os eventos de negócios podem ser considerados excelentes ferramentas de mídia presencial.

São locais preferidos para os profissionais da Economia do Turismo e do Marketing Turístico,entre outros, interessados no desenvolvimento sustentável e na busca do bem estar e felicidade para todos.

Anualmente, o evento é transformado em encontros para realizações de negócios e celebrações na esperança dos dias melhores, incluindo a paz mundial.

O Turismo contribui para o entendimento da população mundial, respeitando as civilizações, as culturas, as histórias e o meio ambiente com sustentabilidade ambiental, social e econômica do nosso planeta.

Será ? Respeitam-se todas as opiniões.

São reflexões. Podem ser úteis. 

Pensem nisso.

Abdon Barretto Filho
Economista e Mestre em Comunicação Social
www.peloscaminhosdoriogrande.com.br