programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS nas formaturas de Instituições de Ensino no RS 2024

Foto PUC 2 formatura

No dia 05/01/2024 às 20h, no Salão de Atos da PUCRS, foi realizada a formatura dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, dos alunos concluintes em 2023/2.

O representante do Corecon-RS na formatura da PUCRS, foi o economista e professor, GUSTAVO INÁCIO DE MORAES, na ocasião também como Paraninfo da turma. Ao lado a foto com a aluna destaque, CELINE BOTONI GNOATTO, na qual foi homenageada com uma placa do Corecon-RS, junto com Prof. Gustavo e a Coordenadora do Curso de Ciências Econômicas, Profª Kellen Fraga da Silva.

Abaixo o nome dos formandos:
Celine Botoni Gnoatto, Daniela Piber Nunes, Priscila Lupion Swboda, Martin Ferrari Marcanth, Guilherme Colombo Soares, Rodrigo Bammann, Gustavo Hilbig Rezende, Nícolas Rossetto Debom, Pedro Antonio Cândido Pires, Ricardo Ramos Ribeiro, José Otávio Blini Prates Teixeira, Rian Cordoni da Veiga, Gabriela Araujo Mossmann, Alice Isabela Fernandes de Souza, Rodrigo Padilha Gluszczuk, Malthus Laesker Longoni, Gabriel Aveline de Oliveira Martins e Artur Costa de Deus.

 

 

 

 

formatura feevale

Na sexta-feira, dia 12 de janeiro, o presidente do Conselho Regional de Economia do RS, Bruno Lanzer, participou da formatura da primeira turma de Ciências Econômicas da Universidade Feevale. Na ocasião, graduaram-se as seguintes alunas: Kauana dos Santos Corrêa, Natália Amaral Machado, Natálya Milano de Ávila e Tainá Suelen Nantal. Durante a cerimônia, foi entregue uma placa à aluna destaque da turma, Tainá Suelen Nantal.

Na foto: O Presidente do Corecon-RS, Bruno Lanzer, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Feevale, Professor Doutor Fernando Spilki e a aluna destaque, Tainá Suelen Nantal.

 

 

 

 

 

formatura ucs

 aluna destaque ucs

 

No sábado, 03 de fevereiro, ocorreu a formatura dos alunos da UCS. Os 10 formandos nesse evento foram: Gabriel Bagattini, Jonatan Raimondi, Larissa Vist, Moisés Frainer Spier, Rafaela Trapp, Renato Augusto Espíndola Susin, Ricardo Dutra Pereira, Rodolfo Vanelli Riva, Rodolpho Bazzanella Cassol e Thiago Zamboni Paesi. A aluna destaque da turma foi Larissa Vist.

No evento, tivemos o conselheiro Mosar Leandro Ness como representante do Corecon-RS.

 

 

 

foto formatura ufsm020224

No dia 02 de fevereiro, no Centro de Convenções da UFSM, ocorreu a formatura integrada dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais em concorrido evento que contou com mais de 700 convidados.

Na ocasião 23 estudantes obtiveram o grau de Bacharel em Ciências Econômicas das mãos do coordenador do curso, Anderson Antônio Denardim. A solenidade contou com a presença do vice diretor do Centro de Ciências Sociais e Humanas, José Martinho Rodrigues Remédio.

No evento, o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul esteve presente representado pelo conselheiro Economista Fouad Fábio El Beitune Said, o qual entregou uma premiação para todos os formandos e efetuou a entrega de placa alusiva aos melhores estudantes do curso diurno e noturno.
Os vencedores do prêmio foram os estudantes, Isabel Melina Balest Saccol da Silva pelo curso diurno e o estudante Lorenzo Corrêa Barichello do curso noturno.

 

 

 

formatura upf 2024

No dia 10 de fevereiro, às 18h, no Palazzo Centro de Eventos em Passo Fundo ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau do Curso de Ciências Econômicas da UPF. Na oportunidade, graduaram-se Camila Zanette, Diana Warpechowski, Eduarda Grando Fantin, Érika Bufon Sordi, Felipe dos Santos de Souza, Graziele Molinari Prediger, Gustavo Türk Scherer, Joseane Sberse, Juliana Pinheiro da Rosa, Laura Amanda Brunetto Pasinotto, Luana Luneli de Quadros, Lucas Bianchini Coser, Mateus Zotti Dalri, Rafael Tolotti, Rodrigo Enderli Scortegagna e Vinícius Ferreira Gregório.

No evento o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul esteve presente representado pelo conselheiro Carlos Henrique da Rosa Correa, o qual entregou uma premiação ao aluno destaque Lucas Bianchini Coser.

 

 

 

 

furg formatura 2024A Formatura da FURG ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2024, às 19 horas, no Cidec Sul Campus Carreiros.

Os graduandos foram: Aglisson Armendaris Cruz, Alexia da Silva Oliveira, Bruno Hood da Fonseca, Caio Cavalcante Soares da Silva, Clarice Fernandes Tancredo, Fabio Mendes Vieira, Franciele Lima Castanheir, Frederico Marco Correia Soldera, Gleidyson Jose da Silva, Henrique Dornelles de Paula Guedes, Herbert Luis Barros da Fonseca, Juliana Monteiro da Silva, Karina da Costa Gois, Luciana Noronha Lopes, Luiz Claudio Pinto dos Santos, Maria Eduarda de Souza Goncalves, Miguel das Neves Lopes, Raquel Abreu da Silveira, Renato Mendes Espírito Santo, Richard Pinho da Silva, Rodney de Souza, Sara Priscila Mieles Branco, Taina Bruski Olszeski, Tamirys da Costa Firmino Rosa, Verislaine Thaiz de Souza Brito e Victor Vinicius Muniz Franca. 

O representante do Corecon-RS foi o economista, João Carlos Medeiros Madail que no evento entregou a premiação do conselho para o aluno destaque Miguel das Neves Lopes.

 

 

turma fahor

alunodestaque fahorA formatura da Fahor ocorreu no último sábado, 09 de março, às 19h no Parque de Eventos João de Oliveira Borges - Pavilhão 1 - Esquina Eldorado, Horizontina.

Colaram grau os alunos Débora de Mattos, Gabriel Fleck, Jessica Luana Almeida da Silva, Maria Luiza Amaral Pereira, Mateus Manjabosco Baumgarten, Matheus Rafalski Reschke, Pedro Antônio Golin dos Santos, Tainara Andrieli Kuechler e Taís Zalamena Miotti. 

No evento, o Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul esteve presente representado pelo conselheiro Economista Fouad Fábio El Beitune Said, o qual entregou a premiação de aluno destaque para Mateus Manjabosco Baumgarten.

 

 

 

unipampa01

unipampa 02

Nos últimos dias 14 e 15 de março de 2024, ocorreu a Solenidade de Colação de Grau do curso do Ciências Econômicas da Unipampa, campus de Sant’Ana do Livramento – RS. O presente evento contou com a presença do magnífico Reitor, prof. Edward Frederico Castro Pessano, Pró-reitores, diretor do campus, professores e o Coordenador do Curso, professor Altacir Bunde. No semestre de 2023/2, concluíram o bacharelado em Ciências Econômicas, os seguintes discentes: Ana Luza Stringuini Teixeira; Caroline Vitória Sapia Roldan Rodrigues; Eduarda Pinto Scasso; Franciara Dutra Rolim; Jaine Madureira Silveira; Jessica Viana Almeida; Matheus Christofari Florindo; Phelipe Inchauspe Soares; Renato Fialho Pintos e Verônica Corrales Cunha. Durante a solenidade, de colação de grau, foi entregue a Láurea Acadêmica a formanda, Jaine Madureira Silveira, por ter concluído com desempenho acadêmico excepcional o Curso de Ciências Econômicas. Também, foi entregue ao formando, Phelipe Inchauspe Soares, o Prêmio CORECON, pelo destaque acadêmico no Curso.

A Coordenação do Curso deseja que, a partir da conclusão desta etapa importantíssima em suas vidas, possam exercer a profissão de economista com destaque. Que a conquista lhes torne pessoas potencialmente mais livres e criativas. Desejamos muito sucesso profissional a todos/as. Que todo o conhecimento adquirido durante o curso possa ser acrescentado positivamente na vida pessoal e profissional de cada um e cada uma.
Parabéns a todos/as pela formatura!