programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura da UFSM/Palmeira das Missões

A economista Marlene Kohler Dal Ri representou o Corecon-RS na solenidade de colação de grau dos estudantes de Ciências Econômicas da UFSM/Campus Palmeira das Missões. O evento aconteceu no dia 23, no Centro Cultural do Campus, na cidade de Palmeira das Missões.  

unipampaO delegado do Corecon-RS na cidade de Pelotas, economista Castelar Braz Garcia, esteve em Santana do Livramento, no sábado, dia 2 de setembro. Representou a Entidade durante a cerimônia de colação de grau do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), ocorrida no ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O delegado regional do Corecon-RS em Caxias do Sul, economista Milton Biazus, e o presidente da Associação dos Economistas da Serra Gaúcha (Ecoserra), economista Carlos Wanderlei Reis da Silva, representaram o Conselho na solenidade de formatura do Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS), ocorrida no dia 1º de setembro último, no Teatro da Universidade.

caxias1No dia 25 de agosto, o vice-presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, também esteve em Caxias do Sul, representando a Entidade na formatura dos estudantes do Curso de Ciências Econômicas da UCS. No dia 26,  o conselheiro Aristóteles Galvão representou o Conselho na formatura dos estudantes de Ciências Econômicas da Fadergs, que ocorreu no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre.

No dia 16 de setembro, o conselheiro Guilherme Stein representou o Corecon-RS na formatura dos 38 novos bachareis de Ciências Econômicas da Universidade Federal do RS (UFRGS), que aconteceu no Salão de Atos da Universidade.

O Corecon-RS retomou, em julho último, o roteiro de participações nas formaturas dos cursos de Ciências Econômicas das universidades gaúchas. No dia 28, o conselheiro Guilherme Stein acompanhou a solenidade de formatura dos novos bacharéis em Economia da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), que aconteceu no Salão de Atos da Universidade. Na mesma noite, o economista Bernardo Baggio representou a Entidade na formatura dos alunos da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). No sábado, dia 29 de julho, o economista Ezequiel Insaurriaga Megiato esteve em Rio Grande, onde acompanhou a formatura do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). A solenidade aconteceu no Cidec Sul, Campus Carreiros.