programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon promove encontro com ex-conselheiros

almooO Corecon-RS promoveu, no dia 12 de abril, quarta-feira, reunião-almoço de integração entre os conselheiros da atual gestão e de gestões anteriores. O encontro, com almoço foi por adesão, aconteceu no restaurante do City Hotel, em Porto Alegre, onde foi realizada a 1478ª sessão plenária ordinária da Entidade.

Ao abrir a reunião, o presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, agradeceu a presença de todos e disse que o grande objetivo do encontro era integrar os conselheiros e suas ideias em torno do propósito maior, que é ampliar, através da Entidade, a oferta de serviços prestados aos economistas gaúchos. Entregou aos presentes a minuta do novo Regimento Interno do Corecon-RS, para avaliação e sugestões, além de um documento visando à captação de patrocínios para os eventos anuais da entidade. Fez um breve resumo desta gestão, agradecendo o apoio de todos os conselheiros e da equipe de servidores. Falou, ainda, sobre os estudos de melhorias na sede com os Conselheiros atuais e abriu a palavra aos presentes, que  encaminharam propostas de ações para a Entidade.

almoo1

Além do presidente Clovis Meurer e do vice-presidente Rogério Tolfo, estiveram presentes os conselheiros Aristóteles Galvão, Bruno Breyer Caldas, Darcy Carvalho dos Santos, Filipe Grisa, Guilherme Stein, João Carlos Madail, Leandro Höerlle e Victor Sant’Ana, o conselheiro federal Henry Bejzmann, o delegado regional Milton Biazus, os ex-presidentes Antonio Carlos Brites Jaques, Geraldo Fonseca, José Luiz Machado e Lauro Renck, os ex-vice-presidentes Carlos Alberto Abel e Everton Lopes.