programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon/RS nas formaturas

 formaturafadergs

A presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, participou, no sábado, dia 10 de setembro, da solenidade de formatura do Curso de Ciências Econômicas da Fundação de Desenvolvimento do RS (Fadergs), ocorrido no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. No mesmo dia, o professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), economista Nilson Luiz Costa, representou do Corecon/RS na formatura dos 13 novos bacharéis de Economia, da Universidade Federal de Santa Maria-Campus Palmeira das Missões. O evento aconteceu no Centro Cultural de Palmeira das Missões.

O Corecon/RS retomou as formaturas do semestre em 30 de julho último, quando o vice-presidente da Aeconsul, economista João Carlos Madail, representou a Entidade na solenidade de colação de grau dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), ocorrida no Cidec Sul, no Campus Carreiros, em Rio Grande. Na noite do dia 1º de agosto, o conselheiro Filipe Grisa participou da solenidade de colação de grau dos formandos do Curso de Ciências Econômicas da UFRGS, realizado no Salão de Atos da Universidade, em Porto Alegre.

No dia 13, a presidente Simone Magalhães participou da cerimônia de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Unisinos, enquanto, na noite do mesmo dia, o economista José Luiz da Silva Araújo representava o Conselho na formatura da PUCRS, ocorrida no Centro de Eventos da Universidade.

No dia 26 de agosto, presidente da Associação dos Economistas da Serra (Ecoserra), economista Carlos Wanderlei Reis da Silva e o delegado do Conselho em Caxias do Sul, economista Milton Biazus, estiveram presentes na cerimônia de diplomação dos novos bacharéis de Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS).