programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Ingressos para o debate dos candidatos na PUC estão disponíveis na Secretaria do Corecon

A partir desta terça-feira, dia 9, as pulseiras que permitem o ingresso gratuito para assistir ao debate dos candidatos a governador do Estado/Eleições 2022, estarão disponíveis na Secretaria do Corecon. Para adquiri-los, os interessados devem se dirigir até a Sede da Entidade, na rua Siqueira Campos, 1184, conj. 601 a 606, no Centro Histórico de Porto Alegre.

O evento, alusivo à Semana do Economista, é uma promoção da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do RS (EN/PUCRS) e do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS) e acontece nesta quarta-feira, dia 10, às 19 horas, no Prédio 40 do Campus da PUCRS, na Avenida Ipiranga, 6681, em Porto Alegre.
O presidente do Corecon-RS, economista Mário de Lima, ressaltou a importância do debate, para os estudantes de Economia e para os economistas, já que as discussões desses temas, “que mexem com o mundo sócio econômico do nosso Estado, são fundamentais para a criação de políticas públicas e para a construção de uma sociedade mais justa e desenvolvida".