programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Cofecon cria Avatar em comemoração ao Dia do Economista

O Dia do Economista é comemorado em 13 de agosto e, como forma de celebrar a data e incentivar o engajamento dos profissionais nas redes sociais (Facebook e Twitter), o Conselho Federal de Economia (Cofecon) disponibilizou um avatar comemorativo para personalizar a foto de perfil dos usuários.

Para incluir o tema comemorativo à sua foto de perfil no Facebook, acesse: facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=3059863390735793

Para incluir à sua foto do Twitter, acesse: twibbon.com/Support/dia-do-economista-2020-3 e faça login com sua conta.

Se engaje conosco e mostre que você tem #OrgulhoDeSerEconomista

https://www.cofecon.org.br/2020/07/28/use-o-avatar-do-dia-do-economista-no-facebook/


Sobre a Campanha Dia do Economista 2020

A Campanha deste ano destacará a importância dos economistas diante da crise econômica provocada pelo novo coronavírus. As peças de comunicação irão abordar que são profissionais estratégicos para planejar alternativas econômicas para empresas públicas e privadas diante de uma fase marcada por incertezas e recessão.

A ideia é ressaltar que a sociedade pode contar com um economista para recuperação econômica com desenvolvimento social; para elaborar soluções e estratégias para empresas; para reconstruir histórias de negócios; e para planejar recomeços em finanças pessoais.

A iniciativa também ressalta a importância da conectividade nas relações de trabalho, potencializada com a pandemia. Por conta do isolamento social, muitas empresas aderiram ao home office, escolas e universidades passaram a ministrar aulas e cursos online. As pessoas estão cada vez mais conectadas para trabalhar se relacionar.