programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "Até quando o crime vai compensar no Brasil? Incentivo e dissuasão da atividade criminosa", com os economistas Mauro Salvo e Pery Francisco Shikida, e o professor e pesquisador Luiz Marcelo Berger

live1407 550Os economistas MAURO SALVO (Analista do Banco Central, pesquisador em economia do crime, lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, ex-vice-presidente do Corecon-RS) e PERY FRANCISCO SHIKIDA (Professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná e membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária), e o professor LUIZ MARCELO BERGER (Advogado, pesquisador visitante da UC Berkeley School of Law/CA) participam de live, nesta terça-feira, dia 14, às 19 horas. Abordarão o tema “Até quando o crime vai compensar no Brasil? Incentivo e dissuasão da atividade criminosa”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

facebook.com/coreconrs/

Curriculum

Mauro Salvo
Doutor, mestre e bacharel em economia. Especialista em Finanças. Analista do Banco Central (Bacen) desde 1994. Pesquisador na área de economia do crime com ênfase em lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, ex-vice-presidente do Corecon-RS.

Pery Francisco Shikida

Doutor, mestre e bacharel em Economia. Professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná desde 1992. Membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.

Luiz Marcelo Berger

Bacharel em Direito, MBA EPGE/FGV, Mestre e Doutor em Administração pela Escola de Administração UFRGS. Professor e pesquisador. Visiting Scholar/Researcher UC Berkeley School of Law.