programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “Mercado de capitais e bitcoin em tempos de pandemia", com Giácomo Balbinotto, Emanuelle Smaniotto e Roberto Decourt


Os professores GIACOMO BALBINOTTO NETO (Economista, professor da UFRGS e pesquisador do IATS/UFRGS), EMANUELLE SMANIOTTO (Professora e coordenadora do Curso de Administração na Escola de Gestão e Negócios da Unisinos), e ROBERTO DECOURT (Professor do PPG em Ciências Contábeis da Unisinos), participam de live, nesta quinta-feira, dia 2 de julho, às 19 horas. Abordarão o tema “Mercado de capitais e bitcoin em tempos de pandemia”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Facebook
facebook.com/coreconrs/

 

Curriculum

Giácomo Balbinotto Neto
Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Economia pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Econômicas e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Associado IV da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pesquisador do IATS/UFRGS. Professor de Economia da Saúde do PPGE/UFRGS  e Pesquisador do Instituto de Avaliação de Tecnologias em Saúde da UFRGS (IATS/UFRGS). Orientador de Doutorado e mestrado. Suas linhas de pesquisa são Economia da Saúde, Avaliação de Tecnologia em Saúde, Economia dos transplantes e  Farmacoeconomia.

Emanuelle Smaniotto
Professora e Coordenadora do Curso de Administração na Escola de Gestão e Negócios da Unisinos. Coordenadora dos Projetos GIL Pequenos Negócios e Mentoria em Finanças Pessoas. Consultora nas áreas de Big Data, Data Analytics e Finanças. Experiência no Mercado Bancário e Relacionamento com o Setor Corporate. Doutoranda do Programa de Economia Aplicada da UFRGS. Pesquisadora nas áreas de Finanças, Economia Aplicada, Macroeconomia e Estatística.

Roberto Decourt
Doutor em Finanças pela UFRGS e Pós-doutorado na Université Grenoble Alpes. Professor Adjunto do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis da Unisinos e membro de conselhos de diversas empresas.