programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “Contratos bancários e o pós-pandemia”, com os economistas e peritos Ademir Tenfen e João Borin, e o economista perito e advogado Edilson Aguiais


Os economistas e peritos ADEMIR TENFEN e JOÃO BORIN e o economista perito e advogado EDILSON AGUIAIS participam de live, nesta quinta-feira, dia 25, às 19 horas. Abordarão o tema “Contratos bancários e o pós-pandemira”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Facebook
facebook.com/coreconrs/

Curriculum

Ademir Tenfen
É economista e especialista em Finanças pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduado em Perícia e Avaliação Econômica, Contábil e Atuarial pela Universidade Positivo. Atua como Assistente Técnico e Perito Judicial em Florianópolis/SC, coordenador do Núcleo de Perícia do Corecon-SC.


João Roberto Borin
Graduação em Economia pela Universidade de Ijuí (Unijui) e direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Especialização em economia monetária, Mestre em Economia UFRGS. Professor universitário por 16 anos, Perito e assistente técnico desde 1996.

Edilson Aguiais
Economista, Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal de Goiás (UFG), MBA em Perícia e Auditoria Econômico-financeira pelo IPOG, Especialista em Gestão Financeira e Controladoria. Advogado, com foco no atendimento a empresas e pós-graduando em Direito Tributário e Empresarial. Foi vice-presidente do Corecon-Go, presidente da Associação dos Economistas do Estado de Goiás (Asecon-GO), conselheiro Efetivo do Corecon-GO. É professor na PUC-GO, consultor em Investimentos e Finanças na AGUIAIS Finanças, projetista e Perito Judicial em diversas Varas Cíveis do TJ-GO.