programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Live: "Impactos da pandemia no RS", com os pesquisadores da DEE, economistas Vanessa Sulzbach, Fernando Cruz e Martinho Lazzari

 
 
 
Os economistas VANESSA NEUMANN SULZBACH (Chefe de Divisão de Indicadores Estruturais do Departamento Estadual de Estatística e conselheira do Corecon-RS), FERNANDO CRUZ e MARTINHO LAZZARI (pesquisadores do DEE) participam de live, nesta quarta-feira, dia 24, às 19 horas. Abordarão o tema "Os impactos da pandemia no RS", dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.
 
 
Curriculum

Vanessa Neumann Sulzbach
Economista, Mestre pela FGV-EESP e Doutoranda em Economia pela UFRGS, é Chefe de Análise Econômica do Departamento de Economia e Estatística da SEPLAG, responsável pela elaboração das contas regionais (PIB) e de análises de conjuntura, modelagem econométrica e manipulação de dados. Tem ampla experiência na área, tendo trabalhado na LCA Consultores e FIERGS. Atualmente também coordena o Grupo Técnico de Atividade Econômico do comitê de Dados do RS no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e Conselheira do Corecon-RS.

Fernando Cruz

Economista, Doutor em Economia Aplicada pela UFRGS, Pesquisador da FEE desde 2014 e Ex-integrante da equipe de Contas Regionais da FEE. Atualmente Pesquisador no DEE e Membro do Grupo de Trabalho de Atividade Econômica da Comissão de Dados.

Martinho Lazzari

Economista, Doutor em Economia do Desenvolvimento pela UFRGS, Pesquisador da FEE desde 2002 e ex-Diretor da FEE. Atualmente Pesquisador no DEE e Membro dos comitês de Contas Regionais e PIB dos Municípios junto ao IBGE.