programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “Reestruturação e Recuperação Judicial: como preparar sua empresa no pós-pandemia", com os economistas Rogério Tolfo, André Koerich e Luis Adelar Ferreira

 live2306 550
 
Os economistas ROGÉRIO TOLFO (Consultor Empresarial e ex-presidente do Corecon-RS), e ANDRÉ KOERICH (Perito Judicial, Consultor em Gestão Financeira e Reestruturação e conselheiro do Corecon-SC), e LUIS ADELAR FERREIRA (Advogado, Perito Judicial, Administrador Judicial de Recuperação e Falências) participam de live, nesta terça-feira, dia 23, às 19 horas. Abordarão o tema “Reestruturação e Recuperação Judicial: como  preparar sua empresa no pós-pandemia”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.
 
Facebook/coreconrs
 
 
Curriculum

Rogério Tolfo
Economista, pós- graduado em gestão e finanças, consultor empresarial, atua na área de fusões e aquisições, gestão financeira e captação de financiamentos de longo prazo e incentivos fiscais há mais de 20 anos. Membro do Tribunal Administrativo de Recursos Tributários (TART), da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Ex-presidente do Corecon-RS.

André Koerich
Economista, Administrador, MBA Gestão Empresarial FGV, Consultor em Gestão Financeira e Reestruturação, Perito Judicial, Conselheiro do Corecon-SC, especialista em avaliação de empresas. Ex-coordenador Núcleo Perícias Corecon-SC, cofundador do Instituto Economistas Peritos e Avaliadores Associados (IEPAA).

Luis Adelar Ferreira

Economista, Advogado, Pós em Direito Empresarial, Administrador Judicial de Recuperação e Falências, Assessor de Reestruturação de laudos de viabilidade econômica em recuperações judiciais, Conselheiro Fiscal do Sicredi União Metropolitana, Presidente da Comissão de Mediação da OAB-RS - Subseção Gravataí. Foi Professor de Pós-graduação de Recuperação Judicial e orientador de vários Projetos na área. Ministra cursos em Recuperação.