programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “Perícia Bancária no pós Covid-19”, com as economistas e peritas Ana Prietto e Vanya Marcon e a advogada Franzisca Regina Frey


As economistas ANA PRIETTO (Perita Judicial e Extra-Judicial na área Cível e especialista em Direito Bancário), e VANYA MARCON (Economista, Contadora, especialista em Administração de Empresas), e a advogada FRANZISCA REGINA FREY (Lazzarotto & Frey Advocacia) participam de live, nesta quinta-feira, dia 18, às 19 horas. Abordarão o tema “Perícia bancária no pós Covid-19”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.


Facebook

facebook.com/coreconrs/


Curriculum

Anna Prietto
Economista, graduada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Perita Judicial e Extra-Judicial na área Cível, especialista em Direito Bancário.

Franzisca Regina Frey

Advogada, atuante no campo consultivo, preventivo, contratual e contencioso, com 14 anos de experiência em análise e revisões de contratos bancários. Atua no Escritório Lazzarotto & Frey, com sede em Pelotas.

Vanya Marcon

Economista, Contadora, Especialista em Administração de Empresas.Perita Judicial e extrajudicial, atua como perita judicial das áreas contábil e financeira, com MBA em Perícia Criminal e Ciências Forenses, pelo IPOG, de Curitiba. Pós Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Negócios Imobiliários, pela FAE/CDE, professora do curso de Especialização em Perícia Econômico Financeira, pelo Corecon/PR, professora da Pós Graduação e Cursos na área de perícia econômico-financeira na Universidade Positivo. Foi presidente da Associação dos Peritos do Paraná (Apepar).