programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “O Economista Perito Trabalhista em época de Covid-19”, com os economistas peritos Fabiano Almeida, Gustavo Raupp e Taylor Guedes

live0906 artOs economistas e peritos trabalhistas FABIANO ALMEIDA, GUSTAVO DA CUNHA RAUPP e TAYLOR FAVERO GUEDES participam de live, nesta terça-feira, dia 9, às 19 horas. Abordarão o tema “O Economista Perito Trabalhista em época de Covid-19”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Facebook
facebook.com/coreconrs/

 

Curriculum

Fabiano Almeida
Economista, graduado pela UFRGS, com especialização em Ciências Empresariais. Atua como perito assistente técnico trabalhista, tendo ministrado cursos na área.

Gustavo da Cunha Raupp
Graduado em Economia pela PUCRS, pós-graduado em Auditoria e Perícia pela FAPA/RS. Atuou por 20 anos no mercado financeiro e atua como Perito, tanto na área Trabalhista, como Cível. Professor Universitário de Finanças, Custos de RH, Noções Básicas do Mercado Financeiro e no Pós-Graduação em Perícia Trabalhista.

Taylor Favero Guedes
Economista, graduado pela UFRGS, com especialização em gestão de projetos e em gestão empresarial pela FGV, com experiência de quase 30 anos em instituições do Agro. Atualmente desenvolve as atividades de perito econômico-financeiro, assessor econômico, consultor empresarial em projetos, mentor e investidor de Startups.