programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: “A retomada: desafios da nova realidade econômica”, com Leandro de Lemos e Paulo Kruse

live2805artO economista LEANDRO ANTONIO DE LEMOS (Sócio da Job & Labor desenvolvimento empresarial, da Compra Comigo, partner do Pop Digital, professor universitário, ex-Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre e ex-presidente do Corecon-RS), e o administrador de empresas PAULO ROBERTO DIEHL KRUSE (Presidente do Sindilojas-PoA, vice-presidente da Fecomércio, vice-presidente do CIEE, Vice presidente do conselho deliberativo da CDL-PoA e proprietário das lojas Patchwork), participam de LIVE, nesta quinta-feira, dia 28, às 19 horas. Abordarão o tema “A retomada: desafios da nova realidade econômica”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Facebookfacebook.com/coreconrs/

Breve Curriculum

Leandro Antonio de Lemos
Economista (UFRGS) Mestre em Economia Industrial (UFRGS) Doutor em Comunicação (USP). Sócio da Job & Labor desenvolvimento empresarial, da Compra Comigo, Partner do Pop Digital. É membro do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do ITR/Biosphere da Espanha/ ONU há 16 anos. Desenvolveu empresas como a Soul, Aeromóvel e Termolar. Professor de Economia há 32 anos, foi coordenador do Departamento de Economia e diretor da Agência de Gestão de Empreendimentos da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS). Foi presidente do Corecon-RS, Conselheiro da Ceasa e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre, entre 2017/2018.

Paulo Roberto Diehl Kruse
Administrador de Empresas , presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas-PoA), vice presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), vice- presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do RS (CIEE-RS), vice- presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-PoA) e proprietário das lojas Patchwork.