programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS nas formaturas da Fahor e Unipampa

O vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão esteve, no dia 7 de março, em Horizontina, onde participou da solenidade de formatura dos estudantes de Ciências Econômicas da Faculdade de Horizontina (Fahor), que aconteceu no Centro de Convivência Antenor Montigny da Silva.

 

 


O conselheiro do Corecon-RS, economista João Carlos Madail, representou a Entidade na solenidade de diplomação dos estudantes do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Regional do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, que aconteceu no dia 15 de fevereiro, no Salão da Igreja Gideões da Fé, em Santana do Livramento.  

 

 

 No mesmo dia, o vice-presidente Aristóteles Galvão participou da formatura dos novos bacharéis da Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS (Unijuí), que aconteceu no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus da Universidade, em Ijuí.

 

 

 

O ex-conselheiro do Corecon-RS, economista Vladimir da Costa Alves, representou a Entidade na solenidade de diplomação em gabinete dos novos bacharéis em Ciências Econômicas da UFRGS, ocorrida no dia 12 de fevereiro. 

 

 

 

No dia 8, o conselheiro do Corecon, economista João Carlos Medeiros Madail, representou a Entidade,  durante a solenidade de formatura dos estudantes do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), que aconteceu no Cidec-Sul, na cidade de Rio Grande. 

 

  

ucsariNa semana anterior, dia 1º, o vice-presidente Aristóteles Galvão, participou, em Caxias do Sul, da Solenidade Integrada de diplomação dos estudantes de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que aconteceu no Teatro/Bloco M, da Universidade. Também, a conselheira Janile da Silva Pereira Soares representou a Entidade, na noite de segunda-feira, dia 3, durante a solenidade de formatura dos novos bachareis de Economia da Universidade Federal do RS (UFRGS), que aconteceu no Salão de Atos da Universidade.

 


No dia 18 de janeiro, o ex-conselheiro do Corecon-RS, economista Vladimir da Costa Alves, representou a Entidade na solenidade de formatura dos novos bacharéis em Ciências Econômicas da UFSM, que aconteceu no Centro de Convenções da Universidade, no Campus de Camobi, em Santa Maria. 

 

 

formatura pucrs
No dia 4 de janeiro, sábado, a coordenadora da Comissão de Educação Financeira do Corecon-RS, economista Janile da Silva Pereira Soares, já havia representado o Conselho na solenidade de diplomação dos novos bacharéis do Curso de Ciências Econômicas da PUCRS, ocorrida no Salão de Atos do Prédio 4, no Campus da Universidade, em Porto Alegre.

 

O vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, acompanhará a diplomação dos novos bachareis de Economia da Universidade de Passo Fundo (UPF), no dia 20, às 19h30min, no auditório da Feac, no Campus da UPF. No dia 21, o presidente do Corecon-RS, economista José Junior de Oliveira, acompanhará a solenidade de formatura dos estudantes de Ciências Econômicas da Unisinos, que acontece às 18 horas, no Anfiteatro Padre Werner, no Campus da Universidade, em São Leopoldo. 

O Corecon-RS iniciou este ano de 2020 acompanhando as solenidades de formaturas de graduação dos cursos de Ciências Econômicas das universidades gaúchas, com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas de todo o Estado.