Corecon-RS em mais uma rodada de formaturas

Na última sexta-feira, dia 16, o presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, acompanhou a solenidade de colação de grau dos formandos da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que aconteceu no Ginásio da Vila Esportiva, em Caxias do Sul. Durante a solenidade, o presidente Tolfo entregou a distinção para melhor aluna do curso, formanda Karen Eliza Focchesatto. Também estiveram presentes o presidente da Ecoserra, economista Tarciano Mello Cardoso e o delegado do Corecon-RS em Caxias do Sul, economista Milton Biazus.

Leia no Site

 

Acompanhe nossas páginas:
 

Coluna Economia em Dia

 

Uma nova crise global?


Stefano José Caetano Silveira 

Economista, professor Pós-graduação Uniritter
 
 

Felipe Garcia fala, na Azonasul

A Associação dos Economistas da Zona Sul do RS (Azonasul) promove, no dia 28 de fevereiro próximo, às 10 horas, na sede da Entidade (Rua Andrade Neves, 2077, 6º andar - Pelotas), palestra com o professor Felipe Garcia, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e conselheiro do Corecon-RS. Felipe Garcia falará sobre “Desoneração da Folha de Pagamentos”.

Leia no Site

 

Corecon-RS na posse da diretoria da Ecoserra, em Caxias do Sul

O presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, e o vice-presidente, economista Bruno Breyer Caldas, participaram, na última quarta-feira, dia 7, em Caxias do Sul, da solenidade de posse da nova gestão da Associação dos Economistas da Serra Gaúcha (Ecoserra). Na presidência, assumiu o economista Tarciano Mello Cardoso, e, na vice-presidência, o economista Eraldo Ricardo dos Reis, eleitos em dezembro último para o biênio 2018/2019.

Leia no Site

 

Corecon-RS acompanha posse dos dirigentes do Cofecon, em Brasília

O presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, e o conselheiro federal Henri Brejzman, participaram, nos dias 25 e 26 de janeiro último, em Brasília, da posse da nova presidência do Cofecon e dos conselheiros federais eleitos para o triênio 2018-20. 

Leia no Site

 

 

Daniel Coronel é reconduzido à Direção da Editora da UFSM

O economista Daniel Arruda Coronel foi reconduzido pelo Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Afonso Burmann, ao cargo de Diretor da Editora da UFSM, para uma gestão de mais quatro anos. 

Leia no Site

 

 

 

Atenção, Economista!

Aproveite o desconto de 5% no valor da Anuidade, até dia 28/02!


Informamos que o carnê da anuidade referente a 2018 foi encaminhado para o seu endereço, via Correios, com o valor de R$ 557,21 para pessoas físicas e para pessoas jurídicas conforme sua faixa de capital social.

Para pagamento até o dia 28/02/2018, o desconto é de 5%, totalizando o valor de R$ 529,35.

Caso você não tenha recebido o carnê, entre em contato com o setor de cobrança do Corecon-RS, pelo e-mail cobranca@coreconrs.org.br ou pelo fone 51-3254.2600.


Anuidades Pessoa Jurídica 2018

Informamos que o carnê da anuidade referente a 2018, Pessoa Jurídica, foi encaminhado para o seu endereço de registro da empresa, via Correios, com o valor conforme a sua faixa de capital social.

Caso você não tenha recebido o carnê, entre em contato com a Secretaria do Corecon-RS, pelo e-mail cobranca@coreconrs.org.br, ou pelo fone 51-3254.2608, para emitir uma 2ªvia e aproveitar os descontos.

- Para pagamento até o dia 28/02/2018, o desconto é de 5% sobre o valor.

Caso a empresa já tenha efetuado o pagamento, favor desconsiderar essa comunicação.

Para qualquer dúvida, estamos a disposição.

 

Economistas têm descontos nas anuidades, em função da idade

O Corecon-RS está concedendo desconto de 80% do valor da anuidade aos economistas do sexo masculino, com idade superior a 70 anos, e às economistas do sexo feminino, com idade superior a 65 anos. A medida está prevista por Resolução do Corecon-RS, nº 385/2017, de 26 de abril de 2017, em atendimento à Resolução Nº 1.945, do Cofecon, que dispõe sobre o tratamento especial dispensado em função da idade, no Sistema Cofecon/Corecons.

Leia no Site

 

Atualização de cadastro junto ao Corecon-RS

Solicitamos que as Pessoas Físicas e Jurídicas que alterarem dados cadastrais, como endereço, e-mail. telefones, etc, informem o Corecon-RS, através do e-mail registro@coreconrs.org.br, para que possamos manter atualizado o nosso sistema, permitindo, assim, a troca de informações de forma mais eficiente.

 

Boletim 08 de 2018 | 20/02/2018 | CORECON-RS | Acesse os boletins anteriores - clique aqui