Anuidade 2019 PF e PJ

Prezado(a) Economista:
O carnê referente à anuidade de 2019, tanto para Pessoa Física como para Pessoa Jurídica, emitido pelo Corecon-RS, deverá chegar em sua residência até o final da primeira quinzena de janeiro de 2019.
Poderá ser quitado à vista ou em três (03) parcelas, em qualquer agência bancária. até a data de vencimento. 
Seguem, abaixo, as instruções para pagamento:

Para pagamento à vista, escolher a opção para cota única:
- Cota única, com 10% de desconto - vencimento em 31/01/2019;
- Cota única, com 5% de desconto - vencimento em 28/02/2019;
- Cota única, sem desconto - vencimento em 29/03/2019.

Para pagamento parcelado em três (03) parcelas:
- 1ª parcela - vencimento 31/01/2019;
- 2ª parcela - vencimento 28/02/2019;
- 3ª parcela - vencimento 29/03/2019.

Eventuais dúvidas, reclamações e/ou impugnação, poderão ser encaminhados, no prazo de 30 dias a partir do recebimento do carnê de anuidade de 2019, ao setor de Cobrança do Corecon-RS, na rua Siqueira Campos, 1184, conj. 601/606, fone: (51) 3254.2600, email: cobranca@coreconrs.org.br

 

Novo terço de conselheiros assume em janeiro

O novo terço de conselheiros, Efetivos e Suplentes, do Corecon-RS, assim como o Delegado Eleitor Efetivo e Suplente junto ao Colégio Eleitoral do Cofecon, assumem no mês de janeiro. Assumirão, para um mandato de três anos (2019/21), os economistas Antonio Carlos Brites Jaques, Filipe Grisa e Vanessa Neumann Sulzbach, como Conselheiros Titulares, e Bernardo Baggio, José Junior de Oliveira e Pedro Lutz Ramos, como Conselheiros Suplentes. Também assumirão os economistas Rogério Vianna Tolfo, como Delegado Eleitor Efetivo, e Antônio Newton Correa da Luz, como Delegado Eleitor Suplente.

Leia no Site

 

"Economistas gaúchos são eleitos conselheiros federais"


Os economistas gaúchos Clovis Meurer e Henri Bejzman foram eleitos, 
durante a Assembleia de Delegados-Eleitores dos Conselhos Regionais de Economia do país, ocorrida no dia 30 de novembro, em Brasília, conselheiros do Conselho Federal de Economia (Cofecon). Ex-presidente do Corecon-RS, Meurer foi o candidato mais votado para conselheiro efetivo. Ex-conselheiro do Corecon-RS e atual conselheiro do Cofecon, Bejzman integrará a suplência da autarquia federal no novo mandato. 

 

Leia no Site 

Coluna Economia em Dia

Políticas sociais e prevenção à
violência no RS 

Ana Maria Viana
Severo

Economista, Ex-
Diretora Departamento de
Justiça/SDSTJDH do RS


 
 
 

Economistas poderão ter acesso a Plano de Saúde Senge Unimed


O Sindicato dos Economistas do RS (Sindecon-RS) e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do RS (Senge-RS) assinaram convênio possibilitando aos economistas acesso, através do Sócio-Conveniado, aos serviços do Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico e ao Senge Previdência, plano previdência complementar administrado pela Fundação CEEE.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (51) 32301600 ou no site
 
http://www.sengers.org.br/site/beneficios/28/planos-de-saude-senge-unimed


 

Atualização de cadastro

Solicitamos que as Pessoas Físicas e Jurídicas que alterarem dados cadastrais, como endereço, e-mail. telefones, etc, informem o Corecon-RS, através do e-mail registro@coreconrs.org.br, para que possamos manter atualizado o nosso sistema, permitindo, assim, a troca de informações de forma mais eficiente.

Boletim 01 de 2019 | 01/01/2019 | CORECON/RS     |    >>  Acesse os boletins anteriores - clique aqui -  <<