slogan

SELO ENEF RGB 01

Seja qual for o seu motivo, faça um mundo com mais Economia.

Convênios


observatorio poaO Corecon-RS e o Observatório Social de Porto Alegre vem por meio do termo em anexo firmar um convênio de cooperação técnica entre as partes.

Termo de convênio


 


policia civilO Corecon-RS e a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul vem por meio do termo em anexo firmar um convênio de cooperação técnica entre as partes.

Termo de convênio


 

fadergs logo

O Corecon-RS e a FADERGS celebraram em 2015 uma parceria visando descontos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação.
Para tanto, os interessados devem comprovar registro junto ao CORECON/RS no ato da inscrição no curso respectivo.
Mais informações em www.fadergs.edu.br .
No curso de Pós-Graduação em Perícia Judicial e Extrajudicial, consulte descontos através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., (51) 3251.1111 ou acesse o site no link abaixo:
http://www.fadergs.edu.br/pos-graduacao/pericia-judicial-e-extrajudicial

 


original logo apimec vertical SUL

Corecon-RS e Apimec/Sul, possibilitam aos economistas e estudantes de Economia, registrados no Corecon/RS, descontos especiais na participação de cursos promovidos pela Associação. 

 


sindescrs

 

Veja os cursos disponíveis

ver o contrato na íntegra


 

brde logoDivulgar a atuação do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul(BRDE) e suas linhas de financiamento entre os economistas registrados no Conselho Regional de Economia do RS, e qualificar esses profissionais e estudantes de ciências econômicas, são os principais objetivos da parceria firmada entre as duas instituições.

Mais informações entrar em contato diretamente com o BRDE através do fone (51) 3215.5211 – Gerência de Planejamento ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..


Este convênio tem como objetivo proporcionar aos economistas a participação nos Cursos de extensão, atualização e pós-graduação oferecidos pelo INEJE, mediante a concessão de descontos diferenciados, nas respectivas parcelas de pagamento, dentre outras vantagens, que venham a ser pactuadas na vigência do convênio.

Para que os economistas possam ter acesso às vantagens do presente Convênio, far-se-á necessária a exibição da comprovação da condição de inscrito junto ao Conselho Regional de Economia  (Carteira  de  Identificação  Profissional),  bem como de estar em dia com as respectivas anuidades. As vantagens são descontos de 20%  (vinte por cento)  nos  Cursos de Aperfeiçoamento, de Pós-Graduação e de Extensão, presenciais ou na internet organizados pelo INEJ, inclusive nos cursos de MBA e LL.M em parceria com o IBMEC, e de 10% (dez por cento)  no Curso de Especialização em Direito Tributário, realizado em parceria com o IBET,  nas  parcelas  de  pagamento  dos  mesmos. Os descontos mencionados neste item não incidirão sobre os valores das matrículas respectivas e serão oferecidos somente aos Economistas que procurarem, individualmente o INEJ, para realizar a sua inscrição nos Cursos abrangidos pelo presente Convênio,  realizados  em  Porto  Alegre  -  RS;


fundatec logoO CORECON-RS firmou convênio com a Fundatec (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências), objetivando estabelecer uma política de descontos, a título de bolsa de estudos parciais para os economistas, e sem qualquer ônus para o CORECON. A Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos de utilidade pública, e atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O trabalho da instituição pode ser conferido através do site www.fundatec.com.br.

A Curso Técnico em Gestão da Qualidade: 50% na matrícula
Cursos de Capacitação: 10% no pagamento à vista.

Pós-graduação: 10% nas mensalidades - Em caso de rescisão do presente convênio, o benefício concedido será mantido até a conclusão do módulo em andamento.

Para obtenção dos descontos acima o economista deverá apresentar junto a Fundatec, a carteira de registro profissional e certidão de regularidade, expedidos pelo CORECON/RS. Os contatos para acesso aos cursos e descontos, respectivos devem se feitos diretamente com a Fundatec no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e fones (51) 3320-1000 / 3320-1003


i-umaPor meio deste Convênio o CORECON/RS e o I-UMA   buscarão, em conjunto, o desenvolvimento de Programas Institucionais, Programas de Treinamento e Desenvolvimento, Programas de Orientação Profissional; Programas de Marketing entre eles o Pós-Graduação de Marketing em Agribusiness, as vantagens são os descontos de até 15% previstos no Plano de Incentivo de Desconto Progressivo – PIDEP, no valor dos cursos de Pós-Graduação, oferecidos pelo CONVENIADO.

Para que os economistas possam ter acesso às vantagens do presente Convênio, far-se-á necessária a exibição da comprovação da condição de inscrito junto ao Conselho Regional de Economia (Carteira  de  Identificação  Profissional),  bem como  estar em dia com as respectivas anuidades.